sábado, 28 de agosto de 2010

Open your eyes!

Well...
Já faz muito tempo que gostaria de escrever este post, porém nao tinha as palavras certas.. Na verdade continuo ainda não as tendo, mas mesmo assim vou escrever.
O post se adressa principalmente para aqueles que ainda estão no Brasil, que ainda pesquisam para saber onde se estabelecer.

À vocês eu digo, minha gente, pesquisem porque o Québec é muito grande e tem muita oportunidade, o Québec nao se limita apenas a Montréal.

Por que digo isso ? Porque o meu trabalho me possibilita viajar muito e eu tenho a oportunidade de conhecer muitos lugares (já fui de cabo a rabo no Québec) e eu percebo as muitas oportunidades que podem ser preenchidas pelo imigrante e não estao sendo preenchidas.

As regiões oferecem muitas e excelentes oportunidades e uma ótima qualidade de vida. O custo e bem mais favorável também.

Sugiro, pesquisem mais, leiam mais, não vão pela opinião dos outros e nem façam as coisas só porque todo mundo faz. Mas pesquisem sobre o Québec em geral (porque o Québec e BEM grande)

Muito cuidado e atenção na escolha de vocês!

É isso, já falei demais...

Sucesso!

"Se você faz o que todo mundo faz, você chega aonde todo mundo chegou"

Um comentário:

Giselle disse...

Muito bom vc falar sobre isso. Estamos prestes a fazer 1 ano q chegamos a Ville de Québec e hj vejo claramente q fizemos uma excelentes escolha. Toda mês vejo imigrantes vindo de outras cidades pra cá, principalmente Montréal. Pessoas qualificadas e de área em demanda como TI, por exemplo. Q nao conseguiram se inserir no mercado de trabalho em Montreal, aliás pelos relatos que tenho ouvido até mesmo pra conseguir um emprego no comércio tá dificil por lá.
Um abraço!