domingo, 8 de agosto de 2010

Charlevoix

A praia

Primeira igreja erguida em 1718

Bom minha gente

Como todo mundo ja sabe eu continuo trabalhando na mesma empresa desde que cheguei aqui e o William continua trbalhando também na mesma empresa.

Estamos muito contentes de estarmos aqui e até agora nao temos nada a reclamar.

Faço este post para dar continuidade ao nosso projeto dentro do blog "O Québec que o Québec nao conhece" e aproveito para mostrar as fotos de uma regiao que eu considero muito muito linda do Québec, a regiao de Baie Saint Paul et de Charlevoix. Estou tendo de trabalhar nesta regiao neste verao.

Eu sugiro a quem puder , ir visitar pois vale a pena, principalmente quem vive em Québec city.

PS : Vou ficar devendo as fotos dos veadinhos que tem por la!

Nenhum comentário: