quarta-feira, 10 de março de 2010

Endereços, emails

Ola pessoal.

Um pequeno lembrete.

Ao pessoal que tem duvida e quer saber mais sobre engenharia/ imigração, peço por gentileza que coloquem um email para contato, assim eu posso enviar a resposta para o vosso email.

Sucesso.

5 comentários:

Ilha e Bibi disse...

Olá, tenho algumas dúvida a respeito da ordem de engenharia, segue abaixo meu email:

williandes.silva@yahoo.ca

À bientôt,
Ilha.

Aline disse...

Olá!
Já tenho um comentário aqui, mas vou me apresentar de novo. Sou Aline, arquiteta e vou pra Quebec. Meu e-mail é: aline.prates@uol.com.br.

Tudo de bom,

Aline.

Unknown disse...

Olá! Me chamo Luhana Labad, tenho 28 anos e sou engenheira de alimentos, eu e meu esposo estamos no processo de demanda de imigração pelo Québec (aguardando o pedido dos exames médicos) e iremos morar em Trois Rivières, planejamos nos mudar em setembro deste ano. Tenho tooodas as dúvidas sobre a validação do diploma hehehe. Vocês poderiam me mandar informações a respeito?meu e-mail é luahanaporto@yahoo.com.br.
Parabéns pelo blog de vocês, show de bola!

Douglas e Cintia disse...

Olá, primeiramente parabéns pelo blog, vc fornece informações preciosas para todos.
Eu sou engenheiro civil, com experiencia em execução de obra e em projetos estruturais, gostaria da sua opnião quanto a quais cidades seriam melhores para eu imigrar? Esou dando início ao meu projeto e sua opnião é bem importante.
Desde já agradeço.

douglaszime@gmail.com

Unknown disse...

Olá!
Sou engenheiro civil, e ando a procura de informação sobre a OIQ, e o mercado de trabalho nesta área, na sua zona de residência! Penso que se trata da região de Mauricie se não me engano, vale a pena apostar nesta região de residência?
Acha que devo começar o meu processo na OIQ, antes de ter o Permis de residence?
Ou espero para quando chegar no Quebec?
Deixo o meu contacto jlomendes@gmail.com

José Mendes