terça-feira, 30 de março de 2010

101 façons de prendre ta place - edição 2010

Muito bom, eu recomendo.

Ola pessoal.

Ano passado eu fui , e esse ano vai ter de novo. Eu recomendo.

Tem ateliers e conferencias muito boas, tudo para te ajudar a "prendre ta place vers l'actions, l'action de se trouver un emploi."

Eu recomendo muito o pessoal ir em feiras de emprego e em eventos deste tipo. Quem estiver por aqui no dia 28 de abril vá! Vale muito a pena.

Sucesso pra todos!





Um comentário:

NeuzaCaminha disse...

olá,

primeiramente gostaria de parabenizar vocês pela coragem de encarar uma mudança tão grande! me chamo Neuza e eu e meu namorado estamos dando início ao processo de imigração também! pretendemos mandar nossa documentação no final desde ano, quando já estaremos melhor no francês! Escolhemos a cidade de Trois R. e o blog de vcs nos ajudou a sedimentar esta decisão! Então, daqui a algum tempo nos vemos por ai! Desejo tudo de bom e muitas felicidades!!!

Abraços!

Neuza

neuza_jiva@hotmail.com