domingo, 14 de março de 2010

Aniversário da Bianca (trigésima primeira edição)



Mais um ano se passou... Segundo anivesário da Bianca aqui nas terras onde escorrem leite e "sirop d´erable". No aniversário passado, nós tinhamos acabado de chegar e tudo era novidade. Depois de um ano, já estamos acostumados com a vida aqui. Já temos a primeira experiência de um inverno completo e muitas conquistas nesse primeiro ano.

Mas como eu disse ano passado, a jornada è longa e talvez haja buracos, pontes caindo, estouro de "batardeaux", imprevistos de projetos, pirrotita e estabilizações de talude (bom, se vocês não entenderam, a Bianca explica em outro post que ela vai escrever sobre engenharia), mas pra tudo isso tem conserto.

Para a minha esposa que eu amo muito, um segundo feliz aniversário aqui no Québec e 31 nesse planeta!!!

William

6 comentários:

Drinho Canada disse...

Feliz aniversário... toda sorte de bençãos pra vc Bianca!!!

Unknown disse...

PARABENS!!!

FELICIDADES....
QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM....
SAÕ OS VOTOS DE SUA SOGRA
RUTH

Unknown disse...

Nossa! que furo! Feliz Aniversário atrasado! ainda tá valendo?
te desejo tudo de bom do que vc ja tem em dobro e muita saúde pra aproveitar a vida .
Um grande abraço e beijos meus ,da Marcella e do Marcelo.

merciquebec disse...

oi Parabéns! Felicidades pra vc! bjoka=0)

Aninha & Lior disse...

Ixxi...
Querida Bianca, Feliz Aniversario suuuuper atrasado!!!
Que tudo continue se encaminhando tao bem como tem sido até agora.
Grande beijo!
Aninha e Lior

ODILON disse...

BIANCA:
Você há de me perdoar pelo atraso: Eu não sabia a data do seu aniversário. Mas queira aceitar, de coração, meus parabéns pelos seus 31 anos e 06 dias. Que você seja bem feliz e seus desejos encontrem respaldo no "COSMOS".