sábado, 2 de outubro de 2010

Homenagem ao William John

Parabéns para o Bonitao!

Bom, é o aniversario do William neste domingo 03 de outubro.

Ele começa a ficar velhinho , tadinho... Mas mesmo assim eu gosto dele!

Eu gosto dele porque ele é um homem bom, é ,integro, sincero e esta sempre pronto a ajudar . O que eu acho muito bonito é que ele nao julga ninguem e nem discrimina ninguem!

Bom , o que eu tenho a dizer à você William... Eu quero que você seja feliz, eu quero que você esteja bem e eu quero poder contribuir para a sua felicidade estando junto com você até sermos bem velhinhos ...

7 comentários:

. disse...

Eita coisa boa! Feliz aniversário então, Deus abençoe!!

Jane Neves disse...

Parabéns William, por seu aniversário e pela linda declaração da Bi.
Abraços!
Jane, Cris e Isa.

Nara Cavalcante disse...

Parabens William! Desejamos a vc muitas felicidades e muito sucesso!
Um grande abraco.
Claudio e Nara

Profª Elizabeth Cristine Adam Trindade disse...

Eeee a treva ta de niver!! Ele é meu irmão mais velho favorito

Mtas e mtas felicidades e muito sucesso e saúde pra vc!

Enorme beijo e saudades da sua irmã caçula!

Unknown disse...

Parabéns Irmão!

Felicidades, saúde, sucesso!

Um abraço bem GRANDE.

De sua irmã do meio, Márcia.

Unknown disse...

Feliz Aniversário tio William!

Um abraço Samuel.

Obs.: Um beijo pra Bianca.

Unknown disse...

Parabéns Willian!!

Muitas realizações,muitos anos de vida seguindo assim no caminho do bem como sabemos que vc segue,e continue fazendo muito feliz nossa querida amiga Bianca!
Um grande abraço !!

Marcelo,Patricia e Marcella.