domingo, 13 de dezembro de 2009

Nós fomos!


Pois é gente muito legal!

Na empresa onde o William trabalha, foi feito o famoso "soupe de Noel", que é a confraternização anual de Natal das empresas. Teve um jantar muito bom e em seguida teve o show do Fred Pellerin, no teatro da Corporation Culturelle de Shawinigan. Alias Shawinigan também é uma cidade muito boa.

Fred Pellerin é um contador de histórias, nascido em Saint-Elie-de-Caxton. Esta cidadezinha fica aqui bem pertinho de Trois-Rivières e agente visitou, pra saber se a cidade existe vraiment!

Quem puder ir assistir ao show, eu recomendo!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Sou técnico em segurança do trabalho aqui no Brasil e gostaria de atuar no Quebec nesta profissão. Sei que terei que fazer o curso no Canadá mas eis as dúvidas: Qual o tempo de duração do curso? Vc saberia especificar quanto eu gastaria? Onde fazer? Como está o mercado de trabalho nesta área?

parabéns pelo site!

Abraços
Paulo

wolver0@bol.com.br

Ana Melim disse...

Ola Bianca e William, que saudades!!!! Somos Ana e Rogerio de Joinville, chegamos aqui faz 6 meses. Estamos devendo um contato ha tempo! Estamos em Montreal, e loucos para reve-los. Nossos amigos Niege e Neto entraram em contato com voces para conhecerem Trois Rivieres, mas infelizmente-felizmente ele encontrou emprego aqui em Montreal, acabamos perdendo a oportunidade de nos rever. Mas acharemos outro motivo. he he he
Ana - Abracos ao casal!