sábado, 5 de dezembro de 2009

Não pergunta que eu respondo!

Brincadeirinha...

Este post é para orientar o pessoal que está fazendo pesquisa sobre imigração para o Québec e mais especificamente está procurando Trois-Rivières para se estabelecer.

Escrevo isso porque usamos o google analytics em nosso blog e sabemos que algumas palavras chaves digitadas no google e que remetem a nosso blog são "brasileiros em trois-rivières" et "brèsilien trois-rivières" e "arquiteto trois rivières""quem é o prefeito de trois-rivières".

Resumindo, aqueles que entrarem em nosso blog e quiserem saber sobre a cidade ou alguma coisa que eu possa ajudar, deixem uma pergunta no comentário com um endereço de email. Se a pergunta for meio que uma "dúvida geral", eu crio um post sobre isso. Isso até me ajuda a direcionar o blog. (mas as inutilidades da Bianca continuam e o Bravo Quebec que o Quebec não conhece também, hahahaha).

Por exemplo, o Marco me perguntou como é a vida do engenheiro no inverno e eu respondi que vou esperar o inverno acabar para ter uma visão bem boa de como é trabalhar no inverno , mas por enquanto , apenas para responder a dúvida dele, ainda não tem nada de dificuldade que não tenha no verão .

Bom é isso, sucesso pra todos e continuem escrevendo e postando comentário!

PS. Peço que o pessoal escreva sempre no último post para que eu possa ver a postagem e assim responder!

Sucesso!

6 comentários:

Aline Ferreira disse...

ola sou aline de Ubá Minas Gerais, estou vindo muito aki olha seu blog gosto de ler o q vcs fala aki
eu li que para pessoas que sao da area da saudade ai se da bem,
tem como vc me explica ? vou me forma em tecnica em enfermagem
é queria mara ai em Trois-Rivières
vou fica muito grata se pode responde
muito obrigada.

alinnejf@gmail.com

Karine disse...

Oi Pessoal!
Chegarei dia 22/03 em QC e uma ds cidades que achei interessante (inclusive pelos posts de vocês) é Trois-Riviéres. Não achei nnhum emprego na minha área nos sites comuns de empego no QC, então gostaria de saber se vc tem idéia se é muito difícil encontrar emprego na área de informática e controladoria aí em TR? Obrigada, Karine

Karine disse...

Só pra lembrar que não estarei imigrando ainda... primeiro quero ver, depois decido se envio o dossiê ou não! Abraço e feliz ano novo!

Baratinha disse...

Ola Karine

Por favor coloque seu email para que eu possa te enviar uma resposta, mas te adianto que emu marido é da área de informática e trabalha na área dele.

Sucesso pra ti

Karine disse...

Oi, desculpe-me. Mei e-mail é kflor@terra.com.br obrigada,

. disse...

Muito bacana o blog de vcs!
Eu e minha esposa estamos esperando os pedido dos exames médicos e dia 07 de setembros estamos chegando em Trois-Rivières. Temos um casal de amigos brasileiros daqui de Recife que já estão ai, e sempre nos falaram bem desta cidade. Vamos ficar mantendo contato! Ok?

Um forte abraço,
Fred e Luh
www.luefred.blogspot.com