domingo, 27 de dezembro de 2009

Boxing Day!!!!

Olha o ofertão do cestão!
Bom , mas é o que é isso?

Boxing Day seria o dia da liquidação , que acontece na tarde do dia 26/12. Trata-se de uma liquidação "pós-natal", onde são vendidos produtos com 50 a 70% de desconto. Todas as lojas abrem ao meio-dia para esta mega liquidação, que é uma tradição da América do Norte inteira.

Escrevo isto pois sei que tem pessoas que pretendem imigrar no inverno, e então tem muitos artigos de "primeira necessidade" bem mais em conta. Por exemplo um fogareiro de duas bocas eletrico por CAN 14,00. Aspirador de pó, que eu comprei, por CAN 39,90 no Canadian Tire(preço normal CAN 65,00). Mesa para computador, que o William comprou por CAN 19,90 (preço normal CAN 42,00). Chinelos a 7,00 (preço normal 15,00) . Por exemplo, na Zellers tinha uma sessão de tenis a CAN 5,00 e alguns casacos pela metade do preço e botas de inveno pela metade do preço normal.

Mas a dica que eu dou para economizar dinheiro é ficar de olho, porque não é tudo que vale a pena e dar uma passeada antes para verificar o preço do item que vc ta pensando comprar (foi o que fiz no caso da mesinha e do aspirador) e tentar evitar, desde que possível, as compras por impulso.

Sucesso pra todos!

Um comentário:

Unknown disse...

ah certeza que deve ter uns ou outros que levam o povo no bico sem um bom desconto hehehehe...

beijocas