sábado, 5 de março de 2011

Tamos ai...

Ola pessoal

E o bicho pegou geral. Estamos de mudança, no meio da neve e com chuva. Gostoso... Na verdade é bem normalzinho pois eu sempre faço tudo do meio ao contrário...E sempre foi assim, acho que desde que eu nasci...

Estamos arrumando as coisas e comprando os moveis, um kit de sobrevivência básico, carregar caixas e mais caixas no meio da chuva com neve é "bão demais"...Na verdade é uma bomba de efeito retardado pois o que a gente tinha que ter feito quando chegou estamos fazendo dois anos depois... Alias dia 23 de fevereiro último completamos dois anos de Québec. Je t'aime Québec! Saldo positivo, entre mortos e feridos sobreviveram todos! Tá ruim, mas tá bom... mesmo assim estamos contentes e se fosse fácil não teria graça... E segunda-feira tem que trabalhar e no Brasil é carnaval. Eu sempre detestei carnaval, mas gostava dos dias de feriado para descansar...

E vamos que vamos...

2 comentários:

Cidao disse...

Oi Baratinha !
Encontrei seu blog por acaso, para falar a verdade não sei nem como! hehehe

Primeiramente Prabéns pelo blog, achei muuito legal e muito informativo ..
resumindo gostei muito dos posts, e isso aumentou ainda mais a minha vontade de ir para quebec ..

só me resta uma dúvida, o mercado de engenharia civil e arquitetura (meu curso e da minha namorada respectivamente) é bom por ai ?!

Você acha que ficaríamos muito tempo desempregados, considerando que vamos com um francês básico ?

meu e-mail é: paulo.vborges@hotmail.com

espero manter contato com você
obrigaado :D

Amilcar&Sabrina disse...

Oi Bianca,
Embora nunca fizemos comentários, seguimos há tempo seu blog e sempre ficamos aguardando os novos posts. Obrigada pela informação que vcs passam através do blog.

Meu marido e eu somos engenheiros civis e nos próximos meses devemos chegar em TR. Gostariamos, se possível, entrar em contato contigo para esclarecer algumas dúvidas, principalmente sobre emprego na nossa área e sobre os cursos de françês oferecidos na cidade.

Segue meu email:
sabrinadiogenes@globo.com

Obrigada pela atenção,
Sabrina e Amilcar