domingo, 20 de fevereiro de 2011

Herziliche Wilkommen!

Ola pessoal!

Estava um pouco sumida pois estamos com pouco tempo para escrever, e estamos muito ocupados e num certo ritmo de festa. porem sempre responderemos os email de quem tem duvida , da melhor forma que pudermos. Neste meio tempo eu sofri dois acidentes de inverno, um por congelamento de uma parte da minha orelha (mas nao se preocupem nao morri nem perdi a orelha , mas vou escrever um post para falar sobre o assunto). E eu sofri tambem um acidente automobilistico na ultima tempestade de neve (tambem nao morri desta vez pois vaso ruim nao quebra facilmente), vou tambem escrever um posto sobre o assunto.

Mas como nem tudo na vida é desgraça, é com muita satisfaçao que anunciamos a compra da nossa casa. Esse post é mais para anunciar a novidade aos que nos acompanham.

Mais para frente vou escrever sobre questoes de hipoteca, imobiliarias, a importancia de um agente imobiliario e etc . Como podem ver tem assunto pra mais de metro.

Estamos muito felizes e contentes

9 comentários:

Unknown disse...

eu tambem estou muito feliz

PARABENS

RUTH

Aline disse...

Olá!

Parabéns por mais essa conquista e que venha mais sucesso pela frente. Ah... cuidado com as orelhas!

Beijão, Aline.

Carla S. disse...

Mas que maravilha!!!!!!Parabéns pela conquista!!!!!!!!
Espero seus próximos posts ansiosamente :D

Louise Galdino disse...

parabensssssssssssssssssssssssssssss....e quando vamos fazer uma moqueca laaaaaaaaa...eu cozinhoooooo!!!!
Bjo Bi!

ODILON disse...

Estou muito orgulhoso de vocês e, ao mesmo tempo numa felicidade incontida. Parabéns pela nova aquisição. Sejam muito felizes na nova morada (de vocês agora). Mostrem o retrato. Quero conhecer.

. disse...

poxa quanta novidade mesmo!!! sucesso na casa nova! bjao

Jane Neves disse...

Parabéns pela conquista!
Vocês são a prova viva de que batalhar vale a pena.

Beijos!

Jane.

Patinha. disse...

Parabéns pra vcs!!! Nossa,me desculpe não ter lido antes,não vinha entrando em blogs há semanas!! estamos muito felizes por vcs,de verdade! Caprichem no ninho de vcs que depois pode aparecer mais um visitante na família hein?
Coisa boa!!
Sobre o acidente,pelo visto não foi nada sério,então pulemos essa parte!

Felicidades pra vcs, beijos!!

Aninha & Lior disse...

Ola casal!
Parabéns pelo novo lar!
Abracos,
Aninha e Lior