quinta-feira, 23 de setembro de 2010

The book is on the table - II


Ola pessoal
Semana passada me ligou um camaradinha falando em ingles para me oferecer emprego.
Por mais que eu dissesse que eu nao falava ingles e que nao estava interessada em trabalhar em Montreal ( com um inglezinho macarronico), o camarada mesmo assim nao entendia. O problema é que nem eu falo ingles e nem o camada falava frances. Triste dialogo...


Bom qual e a mensagem que eu quero passar. Na verdade eu estudei ingles quando adolecente e estudei aqui ano passado e começo deste ano, mas como eu nao VIVO esta lingua, acaba meio que saindo por um ouvido e entrando por outro. Ja o frances que eu pratico todo o dia o dia inteiro so vai!

Dica o segrego do sucessos é dominar muito bem a lingua e estudar muito o frances. Quanto mais melhor, ma acho que para quem vai pra Montreal o que tem que saber mesmo e ingles.

Bom sucesso , fica a dica e estudem muito ! Muito mesmo, até virar a bolinha dos olhos ! hahahahahahahaha.


5 comentários:

Unknown disse...

Nossa!! que lindo ficou seu blog!! amei as folhinhas caindo,depois me ensina!! bjs

Unknown disse...

Aproveitando a deixa do post... em TR há algum incentivo do governo para curso de inglês como a francisação? ou cursos com valores em conta? quero muito continuar estudando... bjos

Baratinha disse...

Ola

Tem os centros comunitarios como o Centre Landry e o Centre de Loisir Multiplus que oferecem o curso de ingles a preços acessiveis. Eu fiz, gostei.

Gills's Blogger disse...

"Bom sucesso , fica a dica e estudem muito ! Muito mesmo, até virar a bolinha dos olhos ! hahahahahahahaha."

haha show de bola o post. Estou indo à QUebec City em nov. 2012 e agradeço muito as dicas de vocês!

Gills's Blogger disse...

"fica a dica e estudem muito ! Muito mesmo, até virar a bolinha dos olhos" ahuahuah estou indo à Québec City em nov. 2012 e agradeço muito pelas dicas do blog. Abraços!