quinta-feira, 14 de abril de 2011

2 anos...

Por enquanto, os unicos animais de estimacaoa que temos

Esse é mais um post faisca atrasada, pois fez dois anos que nos chegamos aqui no dia 23 de fev e era para o meu marido escrever um post sobre isso, mas como ele é um loirinho preguiçosinho ele nao escreveu! Vou puxar a orelha dele!

Bom , agora me sinto melhor para falar aqui. O saldo para nos foi muito positivo. Temos trabalho na nossa area, moramos num lugar onde gostamos, ja conseguimos a nossa casinha e o proximo objetivo e conseguir um cachorro.

Amanha eu completo dois anos trabalhando na mesma empresa, o William ja tem um ano e meio (porque ele joga sinuca com o chefe hehehe) e ele ate virou membro do conselho da Strategie por ter sido escolhido o imigrante modelo. Palmas pra ele porque ele merece!

Estamos bem. Nao temos do que reclamar . Ano que vem damos entrada na nossa cidadania...

Com relacao a dicas e conselho, bem eu acho que dar opinioes seria como fazer um discurso vazio, nao sou consultorta de imigracao. Se me perguntar alguma coisa eu respondo..."Quer vir, venha"...

Enfim estou feliz , pra nos deu certo.


4 comentários:

Marc disse...

Conselhos são sempre bem-vindos!!

Douglas e Cintia disse...

Parabéns!!!
É bom ver que estão felizes e satisfeitos com tudo.

Unknown disse...

Poxa gente, já fazem dois anos... O tempo voa, parece que foi ontem que nos encontramos no Müller e almoçamos juntos.

Acabei sempre deixando de escrever, vocês foram meus grandes inspiradores, o Mauricio já estava empolgado com a decisão na época, mas eu estava totalmente receosa, achando que não era possível para a gente, até que vocês mostraram que seria praticamente impossível sermos rejeitados pelo nosso perfil. Naquele dia voltei para Jaraguá radiante, e foi aí que baixei a cabeça de verdade para estudar francês e fazer acontecer. Obrigada de verdade por aquele dia!

Parabéns e desejo muito mais sucesso do que já tiveram.

Grande abraço

Rosi

Louise Galdino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto de vc porque vc eh direta Bi!!!