domingo, 7 de novembro de 2010

Nada à declarar

Ola gente

Ando meio sem assunto ultimamente para escrever. Na verdade acho que nao tenho muita coisa que preste para falar. Mas aproveito para indicar alguns blogs de pessoas que vivem aqui em Trois Rivieres para servir de base para quem tem interesse de morar aqui. Seguem os links

Quebecoeur -

Lu e Fred

Blog Uploading Canada

Bom , acho que é isso. Leiam esses blogs pois serve como uma segunda opiniao. Serve para aprender outras coisas e ter mais pontos de vista para comparar sobre a cidade de Trois Rivières.

Bom é isso, uma outra coisa que eu peço encarecidamente é que as pessoas que tem duvidas e que desejam saber sobre TR , por favor deixem um email para que eu possa enviar a resposta...

Um abraço pessoal!

2 comentários:

Louise Galdino disse...

lindinhaaaaaaaaaaaaaaaa saudadessssssssssssssssssssssssssssssss

. disse...

Oie!!!! Bgada pela referencia! Somos fas de carteirinha do blog de vcs desde o Brasil! Bjao!