segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Votem na Gente

Votem na gente!
Ola pessoal.

Seguinte pessoal, estou pedindo pra galera que acompanha o nosso blog, darem uma votada na nossa associaçao para podermos arrecadar fundos na Campanha de Fonds Communautaires Aviva.

Nos participamos de uma associaçao chamada Associaçao de Sport et Académie de Trois-Rivières que ensina futebol as crianças e adolescentes menos favorecidos de Trois Rivières, sejam elas imigrantes ou quebecoises.

Temos o objetivo com isso de manter os adolescentes ocupados atraves do esporte e evitar assim a formaç198o de gangs. Tomara que de certo!

Pra votar na gente , é so clicar no link abaixo e fazer uma inscriçãozinha, mas é muito rapidinho! Com o cadastro feito, vocês terão a possibilidade de votar 10 vezes... mas com a limitaçao de um voto por organismo por dia. Ou gastar os 10 votos em um dia mas com 10 organizações diferentes.


2 comentários:

Prier83 disse...

Bianca, ja votei para vocês.
Acabei de ler o seu email. Obrigada pela ajuda. Também acabei de ler todo o seu blog. De muita ajuda por sinal. Vamos nos falando.

Casal abençoado! disse...

Oi Bianca e William, achei esta idéia bem interessante, minha noiva cursa serviço social, ela ta querendo copiar umas idéias dai do Canadá para trabalhos da faculdade aqui na área de serviço social. Estamos pensando em ir pra TR. Sou analista de sistemas como o William e estamos estudando frances antes de submeter o processo. Bom, vou entrar em contatos com vcs futuramente. Li a maioria dos seus posts, ajudou muito tb. Fiquem com Deus.