sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Canja de galinha não faz mal a ninguém...

Atttccchiiiimmm!

Bom gente, o inverno se aproxima trazendo este ano a gripe suína (grippe porcine, H1N1). Acredito que não precisamos nos alarmar, devemos apenas tomar os cuidados necessários.

Para aqueles que desejam se vacinar e obter maiores informações sobre a gripe é so dar uma clicada abaixo :

Locais de vacinação


Sucesso pra todo mundo




Um comentário:

Unknown disse...

Nossa gente, pelo amor né.... se o vírus é tenso, mata um monte de gente, desenvolvem uma vacina.. é claro que não é pra ferrar com ninguem e sim ajudar... acho absurdo não tomar.... ainda mais eu que tenho anemia (genética), que seria grupo de risco, tomaria tranquilamente... eu me dei bem nesse ano pq vou ter "dois" verões (um na europa e outro no brasil) mas quando tiver a vacina no BR, ainda mais produzida pelo Instituto Butantã eu vou tomar fácil....

Eu tomo todas as vacinas... hepatite, febre amarela... etc etc... ainda mais com a vida que levamos hj... metro, busão, avião.. é fácil pegar qq coisa.... bom, fica minha opinião....

Taty