sábado, 19 de setembro de 2009

Feira do Emprego!

Muito bom!


Pois é gente, aqui é bem comum esse negócio de feira de emprego e vai ter uma aqui em Trois Rivières no dia 02 de outubro.

Funciona da seguinte maneira, os empregadores alugam um local (geralmente um centro de exposição ou algo assim) e montam os seus estandes. As pessoas levam seus CVs e geralmente podem ser entrevistadas na hora.

As vagas são diversas, desde de plongeur a engenheiro ...E as empresas também são diversas e tem vagas para todos os profissionais de todas as areas . Eu acho uma excelente oportuniadade para o público imigrante! Alias para o público em geral!

Eu mesma participei de uma no começo do ano, que foi feita em Becancour e recebi uma proposta para trabalhar na prefeitura de Nicolet , mas como eu já estava trabalhando não pude aceitar! Na minha opinião, essas feiras são show de bola!

Quem tiver interesse , será dia 02 de outubro, na Batisse Industriel (atras do Ludoplex).

Sucesso!

Um comentário:

P disse...

que máximo! gostaria de já estar por aí pra curtir isso. pelo emploi-avenir, trois-rivières não tem muita coisa de ti e informática, por isso ela acabou excluída da minha listinha inicial de destinos. a sua percepção bate com a do site?

bjks
p