quarta-feira, 16 de setembro de 2009

The book is on the table...

I'm not american!

Este post está defitivamente atrasado!

Fizemos um curso de inglês durante a sessão de primavera neste ano e agora vamos continuar o curso na sessão de outono. Estamos gostando do curso, a professora é bem dinâmica. Esse curso é dado no Centre de Loisir Multiplus. Inclusive não fizemos a sessão de verão porque o centro estava em reforma.

Não estamos pensando em mudar para a parte inglesa, apenas estamos fazendo este curso para ter um aprimoramento pessoal. Aqui na região da Mauriciee do Centre du Québec quase ninguém fala inglês, aqui o que manda mesmo é o francês (salvo em ambientes universitários onde existem bastante anglofonos...).

Agora para aqueles que desejam ir a Montreal, o inglês é bem mais importante, dependendo da área eles até exigem como pré-requisito de emprego (informações colhidas de pessoas com que conversei, nada oficial), mas como o que abunda não atrapalha, é sempre bom estar preparadado!

O preço do curso é de Can$85,00+taxes mais o material didático (em torno de CAN$30,00) . A "sessão" que eles chamam aqui é algo em torno de três meses.

Anyway , Sucesso pra todos.

Nenhum comentário: