quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pequenos parênteses

O Marcos escreveu que o nosso blog está virando de utilidade pública, eu o agradeço muito pelas visitas e digo que o objetivo do blog é esse mesmo e fico contente porque ele está sendo atingido.
Quero colocar a minha vivência como profissional de engenharia civil aqui no Québec , para que isso possa ajudar aos futuros colegas técnicos , tecnólogos e engenheiros civis nas suas "démarches" aqui.
Aproveito para agradecer as visitas e recomendar aos novos "seguidores", que leiam algumas postagens antigas, pois eles poderão encontrar outras informações úteis e peço que me enviem seus emails (aqueles que não possuem blogs) ou deixem seus emails nas postagens para que possamos manter um contato. (se o pessoal não quiser também , podem continuar lendo as postagens e amizade continua a mesma).
Vou preparando mais postagens sobre o "maravilhoso mundo da engenharia quebecois " e

um abraço e sucesso pra todos!


2 comentários:

Patricia disse...

Olá Baratinha,
realmente, o blog de vocês é para mim e meu marido uma Benção! Temos lido todas as postagens antigas (várias vezes), e isso tem nos tranquilizado bastante. Outra coisa muito boa também é que não teremos grandes surpresas, uma vez que vocês e os demais estão nos dando dicas importantíssimas... Parabéns pelo trabalhado e pelo sucesso.
Um grande abraço,
Ednilson e Patricia.
quinsler@hotmail.com

Aline Ferreira disse...

ola meu nome é Aline sou de Ubá minas gerais quero ir para o quebec é queria saber mais podemos conversa por E-mail?
muito obrigada

alininha_ferreira_@hotmail.com
ou
alinnejf@gamil.com

bjus