sábado, 2 de junho de 2012

Mais uma para o Quebec que o Quebec nao conhece

Bom, ola pessoal

Acho que nao temos dedicado o tempo merecido ao blog. Eu sou uma pessoa que nao tem muito tempo e eu sou uma pessoa que tem um extremo mau humor.



Sério, eu sou pior que o Saraiva e que o Dalton Trevisan juntos. Eu já tentei de tudo, mas é isso, então perguntas idiotas , respostas imbecis...

Voltando, agora estou trabalhando no Bas-Laurent e na Gaspesie. E uma regiao muito bonita e me lembra muito o litoral de Santa Catarina (que emocao).

Existem duas cidades muito interessantes nesta regiao que sao Riviere du Loup e Rimouski, inclusive Rimouski é uma cidade bem interessante, entao fica a dica para o pessoal que esta aqui ou pensa em vir.

Eu sugiro que as pessoas dem uma olhada no google para saber sobre estas cidades, que eu mesmo nao tinha um conhecimento antes de chegar aqui. Inclusive, fazendo um parentese, eu sempre disse e repito que as pessoas tem que olhar ao redor, tem que olhar alternativas fora dos eixos dos grandes centros e acima de tudo, temos que mudar a nossa visao de grande e pequeno quando chegamos aqui.

E isso pessoal, estou devendo novidades, mas é isso por le momento


Nenhum comentário: