segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

La vem o golpe !!!

Tamos aí de plantão!
Pois é minha gente.

Ontem , assistindo televisao, me deparei com um programa que se chama "La Facture". É um programa que passa na rádio Canadá e é muito interessante pois trata dos crimes de fraude que ocorrem aqui. Eu recomendo assistir, pelo menos serve pra treinar francês

Aproveito a deixa para dizer aos amigos brasileiros, princiapalmente aos que ainda estão no Brasil , que aqui também tem "171" viu. Não pensem só porque Québec é "de 1° mundo" que aqui não tem gente safada. Portanto muito cuidado com documentos e afins.

Aqui também tem safadeza e corrupção, porem a coisa é bem mais escondida, não choca tanto. Digo e repito, pra mim o Québec é o Brasil que deu certo. (apesar de muito "neguinho" achar que isso aqui é a Dysneilandia..hahahahaha)

Sucesso

Um comentário:

Ricardo disse...

É verdade, meu cartao foi clonado ano passado. Sacaram 350$ da minha conta. Mas tudo foi resolvido rapidinho.

Hahahahaha ! Essa foi boa ! Também tenho a impressão que muitos acham que aqui é a Disneylandia ! Adorei !