domingo, 26 de julho de 2009

Quanto vale o show Lombardi? - parte II

money, argent, deñero, geld, bufunfa, faz-me-rir...

Pois é gente, como recebi algumas perguntas de como é o custo de vida aqui resolvi fazer um post sobre isso.

O que eu vou escrever são os nossos custos fixos mensais que temos aqui em Trois-Rivières. Um casal sem filhos.

Aluguel + telefone + internet + tv a cabo + chauffage + eletricidade = CAN$ 600,00 (essa foi a negociação que conseguimos com a nossa senhoria)

Telefone celular = CAN$ 38,00 (pano mais basicão da Koodo) - para duas pessoas

Gasolina = CAN$100,00

Mercado = CAN$ 430,00

Seguro do carro = CAN$25,00

Seguro de vida = CAN$27,00

Total = CAN$ 1220,00

Os seguros foram feitos na Desjardins . O plano de tv a cabo, telefone e internet é da COGECO . A casa que moramos aqui é um 5 et demie .

Sucesso.

2 comentários:

P disse...

nossa, que sonho! por esse preço não dá pra ter isso tudo em montréal. pelo menos não via de regra!
:(

acho que vou pesquisar o mercado de ti em trois rivières, porque linda e acessível ela é!

helofernandes10 disse...

Olá,
Eu, meu marido e nossa princesa de 3 anos estamos iniciando nosso processo de imigração ainda, mas nos interessamos muito pela cidade Trois Rivieres...Inclusive em Abril/2010 passaremos nossas férias em Quebec p/ conhecer algumas cidades principalmente essa.
Gostaríamos de acompanhar o blog de vcs, e poder trocar experiências...Adicionei vcs ao nosso blog, se vcs não se incomodaam ok? ;)
Passem por lá: http://auquebec-helo-dan-bella.blogspot.com/
Um abraço,
Helô