segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

IndigNAÇÃO

Pois é povo, ja vou avisando de antemão que este é um blog indignado!!!! :(
Hoje, no dia de hoje eu fui renovar a minha carteira de motorista no Detran (nem sei porque cargas d'água fui fazer isso, afinal vou para o Canadá em 13 dias!, mas enfim...) , pois bem, chegando no posto de atendimento da João Negrão as 8:35 da manhã e eis que me dão a senha 220!!! :| ...quase não acreditei mas tudo bem...Fiquei na espera pelo atendimento pelo menos 4 horas , isso mesmo 4 horas! (isso que já tinha enfrentado mais de 40 minutos na sexta feira para pagar a taxa do Banco do Brasil) !!! Chegando na minha vez de ser atendida o procedimento não dura mais de 5 minutos. A funcionária simplesmente digita um código e imprime um papel e te encaminha para sala para fazer a foto e recolher as impressões digitais. Esse procedimento também não dura dez minutos! E finalmente o exame de vista que é super relâmpago, não dura 3 minutos!
Gente , o tempo total de procedimento seria , sendo bem generoso de 20 minutos... Porque fazer a gente esperar por 5 horas !? Eu perdi o meu dia....
Bem que esse pessoal podia adotar o mesmo esquema de agendamento da policia federal...ou então que disponiblizassem mais funcionários!!! No pain no brain!
Obs . Eles só atendem até as 14:00 (pior que banco) hr e só são distribuidas 300 senhas por dia para a renovação da carteira!
É surrealista !
E pra ajudar eu chego em casa tem uma fatura de um cartão que eu não solicitei! e era do Banco do Brasilsilsilsilsilsilsil !!!!

Espero que no Quebec seja melhor!...

Fui e de vez!


3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga...sobre a carteira de motorista foi mesmo um total desrespeito !!! aquí Marcelo está validando a dele e até agora não se queixou de mal atendimento nem mofo na espera...mas sobre os cartões...nao se esqueça que eles começaram na América do Norte!!! eu já recebí 3 em menos de 3 meses, sem renda, nem trabalho. 02 não foram solicitados !!hehe...
Estamos na terra,não podemos esquecer,né ?
Beijos.
Ps:(Marcella está pensando em faltar aula para eu ir com ela esperar vcs no aeroporto!!!) hehe

Anônimo disse...

A demora é para acostumar, aqui você vai esperar mais de quatro horas para ser atendido pelo medico

Aninha & Lior disse...

Oi querida,
Pois é, esse tipo de coisa irrita, mas pense que você já está indo embora...relax...
Então, nosso pedido de exames médicos chegou!!!
Bjo e bons "últimos acertos" pra viagem!
Aninha.