terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Votem em mim!!!

Brincadeiras a parte.. hehehe. Estamos concorrendo em uma votação para e escolha da melhor frase sobre o tema "375 boas razões para Viver em Trois-Rivières".
Esse pequeno concurso cultural faz parte das comemorações dos 375 anos da cidade e se não me engano ela é a segunda ou terceira mais velha do Québec.
Se quiserem votar na gente (só pra não ficar só com os votos da minha mãe, da mãe do William e da vó do William) a gente agradece.

Votem em mim!!!

Um abraço e sucesso pra todo mundo!

Bianca et William - um casal de quebecquases (hahahahaha)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já votei...então esse voto a mais já sabem que é meu! hahaha...
Quero ver vcs concorrerem a prefeitura da cidade,hein ?
Beijão nos dois,saudades de vcs... vamos fazer um fondue na casa de quem ? a gente trouxe o aparelho do Brasil !!!
Fui!

Unknown disse...

olá meus amigos,como estão por aí com menos 17? Já se aclimataram de vez? Pelo sorriso da Bianca, Vocês estão adorando a neve....brbrbrbrbr!...
Quanto ao William demonstrou bem o alío que sentiu ao chegar comentando sobre as malas...
Que bom, aqui estamos com saudades, mas felizes ´por vos sabermos bem
Um forte abraço
Maria Ruth