sábado, 20 de setembro de 2008

Enquanto isso

Como o processo esta finalizado e já esta tudo decidido. Agora o só nos resta esperar e trabalhar para finalizar o que falta em Curitiba. Pegar TODOS os documentos da faculdade , tant meus quanto do William. Isso inclui diplomas, histórico e ementário . Pegeui do curso Técnico, da Engenharia e da Tecnologia. Agora tenho um desabafo a fazer , para mim , tanto o Cefet quanto a Federal não cobrou nada para fornecer o ementario , já aUDESC cobra R$ 5,00 POR CADA EMENTA , sério . Isso é um nojo . Vamos desembolsar perto de R$ 300,00, o que pra mim é uma pouca vergonha, mas é um mal necessário!
Estou terminando a Tecnologia e o William esta dando os ajustes finais no trabalho . É isso ai pessoal . Agora vai!

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí amiga,cada dia mais perto de ir embora,temos que aproveitar esse tempo para providenciar o que ainda falta pq depois ficará meio longe,não é mesmo?
Bjs