terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu deixei de ser pé de cana

Decidamente, eu deixei de ser pé-de-cana, eu deixei de ser vagabundo...

KKKKK . E vejam bem...

E eis que ATÉ MESMO EU conseguiu passar no exame da ordem . Ah ta loco , mais um post semi-faisca atrasada mas ai vem , um pouco antes do ano-novo recebi uma carta da Ordem avisando que eu passei no Exame da Ordem.

Olha que eu estudava com garrafa de cerveja na mesa. kkkkkkkkkk

Me prometeram que vao me inscrever no Tableau da Ordem e que vao me enviar um anel magico .
Depois conto mais...

4 comentários:

Green disse...

Aeeeee Bianca parabéns \o/
Quando chegarmos vamos bebemorar então, prá não perder a prática kkkkk
bjssss
Raquel

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Parabéns, Bianca!
Seja muito feliz na nova fase!
Abraços,
Marcos
jmappellecaillou

Alessandra e Márcio disse...

Olá Bianca!
Parabéns por mais esta conquista!
Também sou engenheira civil e estou no Brasil aguardando o visto de residente permanente para ir para Montréal. Deve sair no mês que vem!
Estamos na expectativa!
Alessandra

Jane Neves disse...

Parabéns Bianca!!!