quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deu pra bolinha

Pois é povo...Deu pra bolinha...

Quem diria, mas desde um bom tem tempo estamos na rotina...

O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que nada mais para nos é novidade, dai nao termos o mesmo entusiasmo de escrever. O meu objetivo com o blog e de colocar informaçoes que possam uteis, mesmo porque tem bem pouca informaçao sobre Trois Rivieres, quase nao tem blogs que falem daqui.

Eu nao escrevo muito sobre o meu lado pessoal porque eu nao gosto e porque eu acho que nao e relevante. Tenho uma preguiça medonha de fazer dissertacao, pra mim todas as informacoes ou era em forma de grafico ou de tabela (hehehehe).Soma-se a isto o fato de eu trabalhar muito e ter pouco tempo para escrever, entao...

Bom , por enquanto nao fecharei o blog, mas nao vamos postar com muita frequencia, vamos colocar apenas informacoes e anuncios de eventos que possam ser uteis para os novos imigrantes. Nos vamos nos restrigir a somente dar algumas dicas .

Quanto a imigraçao, eu nao tenho muito o que falar porque para mim morar fora do Brasil nao e mais novidade, eu ja vivi na Europa e na Africa, entao muito do que surpreende ou surpreendeu outros recem chegados, pra mim nao e novidade, dai o porque da minha falta de interesse de comentar.

Se pergutarem se imigar vale a pena ou nao, eu respondo.. "Sei la, quer vir, venha..."


Para os que sempre nos seguiram, agradecemos muito e dizemos que estamos muito bem, conquistamos o que desejavamos e temos todas as possibilidades de fazer muito mais ainda!

Os nossos e mails ficarao disponiveis e quem quiser escrever com alguma duvida, pode escrever, so peço a gentileza de dar uma folhada no blog antes pois de repente a pergunta ja esta respondida num topico anterior.

Um abraço para todos!

Um comentário:

Carlos Henrique disse...

Legal, muito obrigado em dividir as informacoes conosco.
Um abraco

Carlos Henrique