quarta-feira, 7 de julho de 2010

e três anos se passaram.....


Foi no dia 7/7/7 que a Bianca e eu decidimos juntar os trapos. Foi um casamento as inversas, pois mesmo casados cada um ficou no seu canto até que viessemos para o Quebec.

Bom, como todo e qualquer casal temos altos e baixos, mas até agora tivemos mais altos que baixos e espero ter saude para poder comemorar o nosso 50o aniversário de casamento no dia 7/7/2057... como será que o mundo estará nessa data? Com certeza algumas coisas nao mudarao.. eu vou continuar gostando de video game, a Bianca vai continuar gostando de uma cervejinha e espero mesmo que cada um coninue gostando um do outro.

Abraços a todos os que nos seguem.

William

6 comentários:

Ilha e Bibi disse...

Olá gente, nossa temos uma estória muito parecida com a de vocês, não pelos três anos e sim por morar sob o mesmo "teto". Detalhe do nome também...rsrs

Abraços,
Ilha.

Louise Galdino disse...

Que lindo!!!!!!!!!!
Tio video game!!!!!!!!!!!
Olha vamos para a prainha sábado??? Podíamos levar farofa, cervejinha ( rs), vídeo game e um frango assado!!!! E comemoraremos juntos o seu, o vosso o nosso níver de casório!! Se eu me empolgar levo acarajé!!
Adoramos muito vcs! E vcs moram em nossos corações!

Aline disse...

Olá!

Parabéns pelo aniversário de casório!!! E em 2057, se esse blog ainda existir, espero poder passar aqui pra deixar meus parabéns outra vez a vocês.

Beijão, Aline.

Nara Cavalcante disse...

Parabens a este casal maravilhoso e q adoramos! Torcemos para q muitos aniversarios como este se repitam, e com o respeito e amor q existem entre vcs nao sera tao dificil!
Abracao!
Nara e Claudio

P disse...

ooohhh, que lindo! que assim seja!
:)
lembre-se que esses anos todos que vocês ainda querem ter... são vocês que vão construir. tão simples (e tão difícil!!) assim.

RIck & Lu disse...

Muito legal Wilian! Vida de casal é isso mesmo, saber conviver com os altos e baixos e seguir em frente sempre juntos ! Bonne chance!!

Sigo o blog de vocês ja a algum tempo mas só agora criamos o nosso. Pretendemos morar em TR quando conseguirmos nossos vistos!
Au Revoir!