sábado, 12 de junho de 2010

Aguardando a seqüencia dos resultados...

Ola Pessoal.

Fiz o exame de língua francesa pedido pela OIQ. O Exame é composto de quatro fases:

Compreensão oral (vc escuta diversos diálogos e marca a resposta no cartão resposta)
Compreensão escrita (interpretação de texto)
Expressão escrita (duas redações)  
Expressão oral (uma entrevista de 10 minutos sobre sua profissão)

As provas de compreensão (oral e escrita) são de multipla escolha. O tempo total de prova e de mais ou menos duas horas e meia.

Não e muito complicado, mas tem que prestar atenção nas questões. Fiquei feliz que nao cai gramática...

Os camaradas da OIQ me pediram três provas (duas do grupo A) e uma do grupo B. Estranhamente, não pediram nada de Engenharia da Economia (acho que esqueceram hahahahahahaha), eu já tinha até me preparado para seguir o curso na UQTR.





2 comentários:

P disse...

ai, medinho! prova sempre me deixa balançada!
muito boa sorte!!!
:)

Prier83 disse...

Olá!!
Estou indo para o Canadá também e adorei o seu blog!!
Cheio de ótimas informações.
Gostaria de saber se poderia verificar algumas informações com vc!!
Obrigada.
Priscila
prier83@hotmail.com