quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Primeiro Post!

Allons y au Québec

Bom, soube que o Canadá , mais especificamente , o Quebéc estava recrutando imigrantes através de reportagens em jornais e pela internet.

Então , eu fiz uma pesquisa pela internet e encontrei o site oficial da imigração . Achei muito interessante . Fiz uma avaliação online , mas na época (meados de 2004), eu ainda não estudava francês e nem tinha me formado também.

Então eu comecei a estudar francês em 2005, no inicio do ano. Em julho daquele ano conheci o William , que hoje é o meu marido.

Ele também tinha a vontade de viver em um país diferente , numa sociedade que fosse mais justa e onde se pudesse encontra uma melhor oportunidade de trabalho.

Começamos a fazer planos...Mas eu ainda não tinha me formado e minha previsão de formatura levaria ainda mais um ano e meio...

Mesmo assim, começamos a pensar neste assunto... Mas os nossos planos começaram a tomar corpo depois que assistimos a uma palestra da imigração ...


Nenhum comentário: